terça-feira, 25 de maio de 2010

Amor

Tudo que eu quero escrever alguém já escreveu
Mas duvido que alguém fez com o mesmo sentimento que eu
Isso que estou sentindo por você chega a ser estranho
Sei que te quero, sei que te tenho, sei que te amo

Mas o amor é uma coisa muito contraditória
Aparece assim, do nada, e muda nossa história
Não sei porque a vida caminha nesse sentido
Sei que nem sempre se vive sorrindo

Amo-te por ser única, sincera e verdadeira
Amo-te por ser diferente, inteligente e arteira
Amar é algo que faz meu coração forte bater
Amar é querer estar todo instante com você

Uma musica antiga, ah... a nossa canção
Aquela que fica, balança o coração
Uma musica agitada ou até mesmo parada
O que não pode é ter uma vida privada

Musica, remédio da alma
Alma, o que temos e não tocamos
Tocamos, mas nem sempre sai o som
Som, simples como um tchau.

2 comentários:

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.