quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hoje eu chorei



É, hoje eu chorei. Estou com essa vontade recolhida em mim há algum tempo, mas hoje ela se mostrou presente.
Não sei a causa ou o motivo, só sei que hoje eu chorei.
Talvez hoje eu chorei por ver que tudo está um pouco complicado na vida, ou talvez por estar simples demais.
Não sei ao certo se hoje eu chorei por conta do amor ou se foi a falta dele, e suas alegrias e tristezas.
Hoje eu chorei e nem percebi se estava com dor ou estava tudo bem. Se estava sorrindo de alegria ou sorrindo de nervosismo.
É, hoje eu chorei, porque chorar sem motivo também pode ocorrer na vida de um homem.
Saber o motivo não vai mudar muito as coisas, já que hoje eu chorei com gosto, com vontade de chorar.
Hoje eu chorei, e pode ser que eu ainda esteja a chorar até agora.

2 comentários:

  1. ...chorar, alivia dores emocionais...

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela visita e coment!

    Penso que chorar, rir, gritar, calar, tem sempre um explicação, racional ou mistica.
    Buscá-la, reconhecê-la ou não é opção nossa, as vezes é preciso, outras não.

    “Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo, porque ser inteira já é ser muito corajosa.”
    Tati Bernardi

    Q depois das lágrima, sempre haja sorrisos inteiros.

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.